G Há sempre um piano C um piano selvagem G que nos gela o coração C e nos trás a imagem Am daquele inverno C naquele inferno Há sempre a lembrança de um olhar a sangrar de um soldado perdido em terras do Ultramar por obrigação aquela missão G D C Am Combater a selva sem saber porquê G D C Am e sentir o inferno a matar alguém G D e quem regressou G D guarda sensação Am D G que lutou numa guerra sem razão... sem razão... sem razão... Há sempre a palavra a palavra nação os chefes trazem e usam para esconder a razão da sua vontade aquela verdade E para eles aquele inverno será sempre o mesmo inferno que ninguém poderá esquecer ter que matar ou morrer ao sabor do vento naquele tormento Perguntei ao céu: será sempre assim? poderá o inverno nunca ter um fim? não sei responder só talvez lembrar o que alguém que voltou a veio contar... recordar... recordar... Aquele Inverno Voltar à lista de cifras de Delfins |
Ferramentas interactivas para o ajudar a identificar acordes, completar progressões, identificar escalas para solar, etc. São inéditas, desenvolvidas por nós e, dificilmente encontradas noutro sítio.
Estes textos foram escritos por nós para ajudar quem tem pouco background teórico a perceber alguns temas que julgamos "místicos" mas que na realidade são bastante simples.
Nesta secção pode encontrar artigos diversos sobre instrumentos, electrónica e questões frequentes.
Publicidade
Quem somos
Sitemap
Login de Editor
English version of www.musica-e-acordes.com
Copyright © 2006-2023 musica-e-acordes.com.
Todos os direitos reservados.