Am Quis soltar o grito que me queima Um lamento que em mim teima E7 Em não ficar calado. Dm Quis soltar a mágoa, a ansiedade F Dos dias da verdade E Tão diferentes do passado. F Am E agora que soltei o meu grito E7 Não menos triste me sinto Am Que o cantar não leva a dor, F Am Pois o meu canto não muda o destino E7 De viver em desatino Am Eu, a vida e este amor. Am Quis viver um amor quase imortal Que não me levasse a mal E7 Ter tamanho coração. Dm Fui amada na ilusão de quem não o era F Talvez por quem tanto dera E Sem saber que era em vão F Am E o meu pecado é ainda acreditar E7 Ser possível querer e amar Am Dando ouvidos à razão. F Am Se o amor é louco como dizem por aí, E7 Eu que a mim sempre menti, Am E7 Am Vou escutar meu coração Voltar à lista de cifras de Mafalda Arnault |
Ferramentas interactivas para o ajudar a identificar acordes, completar progressões, identificar escalas para solar, etc. São inéditas, desenvolvidas por nós e, dificilmente encontradas noutro sítio.
Estes textos foram escritos por nós para ajudar quem tem pouco background teórico a perceber alguns temas que julgamos "místicos" mas que na realidade são bastante simples.
Nesta secção pode encontrar artigos diversos sobre instrumentos, electrónica e questões frequentes.
Publicidade
Quem somos
Sitemap
Login de Editor
English version of www.musica-e-acordes.com
Copyright © 2006-2023 musica-e-acordes.com.
Todos os direitos reservados.