Sempre F c F C Quando eu nasci a minha mãe não tinha leite F Fui criado como um bezerro enjeitado. C Mamei em vacas, em tudo o que tinha peito F Cresci assim desse jeito, fiquei mal habituado. C Hoje sou homem arranjei uma cabritinha F E passo o dia a mamar nos peitinhos da fofinha. Refrão: F C Eu gosto de mamar nos peitos da Cabritinha! F Eu gosto de mamar nos peitos da Cabritinha! C Eu gosto de mamar nos peitos da Cabritinha! F Mamo à hora que eu quero porque a cabrita é minha! A cabritinha gosta de boa comida Boa cama e boa vida, adora luxo e o bem-estar. Ela adivinha a hora que eu chego a casa E vai logo preparar os peitinhos para eu mamar. Refrão Voltar à lista de cifras de Quim Barreiros |
Ferramentas interactivas para o ajudar a identificar acordes, completar progressões, identificar escalas para solar, etc. São inéditas, desenvolvidas por nós e, dificilmente encontradas noutro sítio.
Estes textos foram escritos por nós para ajudar quem tem pouco background teórico a perceber alguns temas que julgamos "místicos" mas que na realidade são bastante simples.
Nesta secção pode encontrar artigos diversos sobre instrumentos, electrónica e questões frequentes.
Publicidade
Quem somos
Sitemap
Login de Editor
English version of www.musica-e-acordes.com
Copyright © 2006-2023 musica-e-acordes.com.
Todos os direitos reservados.