C G Lá na rua onde eu moro conheci uma vizinha Am Separada do marido e está morando sozinha G Pr'além dela ser bonita é um poço de bondade F G C vendo meu carro na chuva ofereceu sua garagem ela disse ninguém usa desde que ele me deixou dentro da minha garagem teias de aranha juntou Põe teu carro aqui dentro senão vai enferrujar a garagem é usada mas teu carro vai gostar Ponho o carro! Tiro o carro! à hora que eu quiser que garagem apertadinha que doçura de mulher tiro cedo ponho à noite, e às vezes à tardinha estou até mudando o óleo na garagem da vizinha Só que o meu possante carro tem um bonito atrelado que eu uso pr'a vender côco e ganhar mais um trocado a garagem é pequena, mas o que é que eu faço agora? o meu carro fica dentro os côcos ficam de fora A minha vizinha é boa, da garagem vou cuidar na porta mato cresceu dei um jeito de cortar a bondade da vizinha é coisa de outro mundo quando não uso a da frente uso a garagem do fundo Ponho o carro! Tiro o carro! à hora que eu quiser que garagem apertadinha que doçura de mulher tiro cedo ponho à noite, e às vezes à tardinha estou até mudando o óleo na garagem da vizinha Voltar à lista de cifras de Quim Barreiros |
Ferramentas interactivas para o ajudar a identificar acordes, completar progressões, identificar escalas para solar, etc. São inéditas, desenvolvidas por nós e, dificilmente encontradas noutro sítio.
Estes textos foram escritos por nós para ajudar quem tem pouco background teórico a perceber alguns temas que julgamos "místicos" mas que na realidade são bastante simples.
Nesta secção pode encontrar artigos diversos sobre instrumentos, electrónica e questões frequentes.
Publicidade
Quem somos
Sitemap
Login de Editor
English version of www.musica-e-acordes.com
Copyright © 2006-2023 musica-e-acordes.com.
Todos os direitos reservados.