F C É p´ró fado nacional P´ró pagode e p´ró banzé F Como este não há nenhum. C Tudo bate em Portugal, Ó-la-ri-lo pes-ta-ré, F G O Fado do 31 C G À porta da Brasileira C Dois tipos encontram dois. G Juntam-se os quatro e depois C Lá começa a cavaqueira. F Agrava-se a chinfrineira G Vai aumentando o zum-zum C Vai pum, arrebenta de boom F C Depois e agora vereis G 24, 26, C 29 e 31 Refrão : C7 F C Ai...... O-la-ri-lo-le-la F Como este não há nenhum C Tudo bate em Portugal F O Fado do 31 Um homem que quer sarilhos Por um motivo qualquer Discute com a mulher E dá porrada nos filhos A sogra nos mesmos trilhos P´ra não ficar em jejum Leva depois um fartum Desata tudo ao biscoito 24, 28, 29 e 31 Refrão Já de manhã bem tachados Bebem vinho da botija Mamam dois copos da rija De quatro em dois separados E assim bem engraxados P’ra não ficar em jejum Viram dois copos de rum. Vem carvavelos e porto E depois está tudo torto E rebenta o 31! Refrão Voltar à lista de cifras de Rodrigo |
Ferramentas interactivas para o ajudar a identificar acordes, completar progressões, identificar escalas para solar, etc. São inéditas, desenvolvidas por nós e, dificilmente encontradas noutro sítio.
Estes textos foram escritos por nós para ajudar quem tem pouco background teórico a perceber alguns temas que julgamos "místicos" mas que na realidade são bastante simples.
Nesta secção pode encontrar artigos diversos sobre instrumentos, electrónica e questões frequentes.
Publicidade
Quem somos
Sitemap
Login de Editor
English version of www.musica-e-acordes.com
Copyright © 2006-2023 musica-e-acordes.com.
Todos os direitos reservados.