Em G Eu fui ver a minha amada B7 Em lá prós lados dum jardim G B7 dei-lhe uma rosa encarnada Em para se lembrar de mim Eu fui ver o meu benzinho lá prós lados dum paçal dei-lhe o meu lenço de linho que é do mais fino bragal Em Minha mãe quando eu morrer B7 Em ai chore por quem muito amargou para então dizer ao mundo B7 Em ai Deus mo deu ai Deus mo levou Eu fui ver uma donzela numa barquinha a dormir dei-lhe uma colcha de seda para nela se cobrir Eu fui ver uma solteira numa salinha a fiar dei-lhe uma rosa vermelha para de mim se encantar Minha mãe quando eu morrer ... Eu fui ver a minha amada lá nos campos eu fui ver dei-lhe uma rosa encarnada para de mim se prender Verdes prados verdes campos onde está minha paixão as andorinhas não param umas voltam outras não Minha mãe quando eu morrer... Voltar à lista de cifras de Zeca Afonso |
Ferramentas interactivas para o ajudar a identificar acordes, completar progressões, identificar escalas para solar, etc. São inéditas, desenvolvidas por nós e, dificilmente encontradas noutro sítio.
Estes textos foram escritos por nós para ajudar quem tem pouco background teórico a perceber alguns temas que julgamos "místicos" mas que na realidade são bastante simples.
Nesta secção pode encontrar artigos diversos sobre instrumentos, electrónica e questões frequentes.
Publicidade
Quem somos
Sitemap
Login de Editor
English version of www.musica-e-acordes.com
Copyright © 2006-2023 musica-e-acordes.com.
Todos os direitos reservados.