Intro C Dm C G (várias vezes) G C Venham mais cinco, Dm G C Dm C Duma acentada que eu pago já! G C Do branco ou tinto. Dm G C Dm C Se o velho estica eu fico por cá! Se tem má pinta, Dá-lhe um apito e põe-no a andar. De espada à cinta C Dm Em Já crê que é rei, d aquém e d além mar. Refrão: Am Dm G C Dm C Não me obriguem a vir para a rua e gritar Am Dm G C Que já é tempo d embalar a trouxa e zarpar. C Dm C G (várias vezes) A gente ajuda. Havemos de ser mais, eu bem sei. Mas há quem queira deitar abaixo o que eu levantei! A vida é dura. Mais dura é a razão que a sustém. Só nesta rusga Não há lugar para os filhos da mãe! Refrão Bem me diziam!... Bem me avisavam como era a lei! Na minha terra Quem trepa no coqueiro é rei. A vida é dura. Mais dura é a razão que a sustém. Só nesta rusga Não há lugar para os filhos da mãe! Refrão Voltar à lista de cifras de Zeca Afonso |
Ferramentas interactivas para o ajudar a identificar acordes, completar progressões, identificar escalas para solar, etc. São inéditas, desenvolvidas por nós e, dificilmente encontradas noutro sítio.
Estes textos foram escritos por nós para ajudar quem tem pouco background teórico a perceber alguns temas que julgamos "místicos" mas que na realidade são bastante simples.
Nesta secção pode encontrar artigos diversos sobre instrumentos, electrónica e questões frequentes.
Publicidade
Quem somos
Sitemap
Login de Editor
English version of www.musica-e-acordes.com
Copyright © 2006-2023 musica-e-acordes.com.
Todos os direitos reservados.